terça-feira, julho 06, 2010

Meu trabalho

Boa tarde!

Faz um tempo que não posto nada aqui...Estive doente. Fiquei com dengue e fui parar até no hospital! Mas graças a Deus, agora estou bem ^^ Tô aqui pra mostrar um pouquinho do meu trabalho :D Esses dois mini painéis são meus :P São feitos de E.V.A. Espero que gostem. Sempre que eu puder colocarei mais fotos do meu trabalho aqui para vocês apreciarem e criticarem ^^ Estou aberta a dicas, ok?! Beijão!





Painel dos aniversariantes

Calendário do mês

2 comentários:

  1. olha
    ainda bem que estas melhor :D

    e os trabalhos ficaram muito bonitos
    ja se fosse eu fazer esse tipo de coisa, saia cada coisa feia... hahahahhahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hi hi hi
    Muito obrigada ^^
    Vc pode n ter jeito p isso, mas sei q tem jeito p outras coisas q concerteza faz melhor do q eu! :P Beijo!

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!