terça-feira, março 08, 2011

Dia da Mulher

Hojé é um dia super especial! O meu dia, o nosso dia, o dia das MULHERES!! \O/ Que a cada diz que passa vêm conquistando um espaço maior nesse mundo tão machista! Parabéns minhas amigas, pois hoje é o nosso dia, mas não se esqueçam que essa é apenas uma data de um marco das mulheres, pois o certo é dizer que todo dia é o dia da mulher! Afinal, o que seria dos homens sem nós??! rsrsrs
Estou montando um kit bem legal para fazer o primeiro sorteio do blog! O que vocês acham? Quais prêmios queriam ganhar? Esmaltes, maquiagem, necessaire?? Me ajudem! Beijinhos!!

9 comentários:

  1. Oi, você gosta de bolsas e mochilas exclusivas? Estampadas e cheias de estilo, venha conhecer o nosso blog! DonaNaza. 
Temos Bolsas, mochilas e carteiras de festa super lindas sem falar que são únicas, nós só produzimos uma de cada estampa, assim vc fica com uma bolsa que ninguém mas tem! Siga nosso blog e fique por dentro de todos os nossos lançamentos, sorteios e promoções.

    http://donanaza.blogspot.com/

    Equipe: DonaNaza

    ResponderExcluir
  2. pParabéns pelo dia de hoje.
    Minha sugestão é esmaltes e maquiagens.
    Bj
    http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABENS PELO DIA AMIGA!!! Sobre a sugestao...bem..acho que esmaltes e makes... são os que fazem mais sucesso! rs

    beijitos!

    http://www.facebook.com/karinneribeirobarroso

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo dia das mulheres. felicidades para todas nós,
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parabens pra ti tbm , pra todas nós :)

    amei ti ver por lá >.<

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    não some não em :)

    ResponderExcluir
  6. Olá, obrigada, parabéns pra vs tbm. =)
    eu prefiro, maquiagem e necessaire pois amoo mtt os 2. beijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Dia feliz pra ti também!!


    bjus.

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéens para nóoos! Rsrs. Ah, e obr por comentar e seguir, eu vou te seguir. E vc tá como destaque por ter comentado, viu?!
    Bjinhos.

    www.blognewsforgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obaa, sorteio! \o/
    hahahaha
    E parabéns pelo nosso dia, Pri.
    Nós merecemos tudo de melhor que pudermos viver, durante o ano inteiro!
    E valeu por sempre comentar no chilli :)
    beijinhos

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!