sábado, março 05, 2011

Esmalte para o carnaval


Sorry people por não ter postado esses dias, mas é que estava uma correria só a faculdade e o trabalho. Mas agora está tudo ok, até porque é carnaval! \o/ Gostaria de agradecer a atenção e os comentários de vocês, cada dia que passa me sinto mais motivada a postar coisas novas para vocês. Ontem fui ao shopping, mas não encontrei tantas novidades em relação a esmaltes e maquiagem :/ Mas o que importa é que achei algumas coisas, poucas mas achei! Na foto a baixo tem o esmalte que comprei ontem, quando vi me apaixonei, ele tem um tom de verde super lindo e o brilho dele é super! É da impala a cor é verde raro. Se der tudo certinho terei novidades muito boas para vocês essa semana! Espero que tenham gosto dessa cor, pois eu já estou amando! Beijinhos e ótimo carnaval!!Beijinhos! :*

18 comentários:

  1. que graça suas unhas, tão pequenininha fofinha hehehehehehe

    olha florzinha eu tenho um esmalte da coleção gloos da impala, é o vermelho cleopatra é lindo!!

    beijinhos

    passa lá linda, tem selinho pra vc lá nu blog,

    seguindo aki

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor eu comprei um verdinho da impala mas tá na filaa ainda p pinta.
    Bjos
    Aline

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda escolha...Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse verdinho,hoje tem unhas da semana lá no blog,dá uma passadinha lá ;D
    Beijoos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Passando pra desejar um lindo fim de semana e um ótimo carnaval!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amoree! Tah linda a cor! Ameii! Qro tb, haha
    E amei seu blog tb, ta de parabéns viu?!
    Bjão
    By: Carol

    ResponderExcluir
  7. depois que nos viciamos e ficamos cheias de coisa fica dificil de ter novidades, as empresa nao sao rapidas como nos! ehehe

    tb estou te seguindo, obrigada pela visitinha! volte sempre! bjoos
    dessamorango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Pricila! Amei a cor do esmalte e concerteza vou comprar muito lindo!!!

    Lana do blog: http://lindadmorder.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Legal! adorei essa cor!

    obg por sua participaçao lá no blog!

    beijo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ficou linda essa cor, amo verde. já tô seguindo seu blog, te espero lá no meu: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. super lindo... nao fui mt com a cara dessa coleção, mas esse é bonito...

    to te seguindo. se quiser, me segue :D

    www.manualdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, adoro verde nas unhas *-*
    Estou seguindo, segue de volta?Beijinhos e te espero lá!

    meninamarlld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oieeeee, as peças estão lindas mesmo!
    Entre em contato conosco pelo vivihuhn@hotmail.com

    beijos e obrigada

    PS: estamos seguindo vc!

    ResponderExcluir
  15. ADOREI a cor!
    Dica anotadíssima!

    Carol

    http://bembemsimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Hi, thank you for visiting me! Your blogbackground is so cute - i understand not so much spanish, but a bit! Am a new follower!

    ResponderExcluir
  17. Olá, ameei essa cor de esmalte, muito linda!

    by:@Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. aah, estamos seguindo vs de volta! beijos

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!