sábado, abril 09, 2011

Preppy

Super simples e discreto

Quem gosta do estilo preppy levanta a mão! \o/
Pois é meninas, primeiramente sorry por não ter postado esses dias! Mas tive meus bons motivos, a faculdade e o trabalho essa semana quase que me matam de tanta coisa!  Acho que terão dias em que terei de programar meus posts :/ Odeio isso...
Bom, mas vamos ao assunto de hoje.  Quem assiste Glee, Gossip Girls entre outros seriados já viu muito esse estilo que é super fofinho. O estilo preppy geralmente é composto por saias super lindas com pregas ou  godê, casacos, blazers, meias, blusas de gola...
Selecionei uns looks dos seriados e alguns que achei aqui pela net, eu usaria a maioria deles, mas depende da ocasião também, neh?! rsrsrs Não sei se vocês perceberam, mas eu sou bastante eclética, gosto de todos os estilos =]

Famosos

Perfect
Adorei todos =]
Esse dá para montar em casa

Então meninas, o que acharam??

11 comentários:

  1. aaaaaaa, euadoorei sua bolsa. Seu look ta muito fofo priscila! adoreei
    -
    http://achochique.blogspot.com/
    Kisses, Natalí Paiva.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, oi flor, vim retribuir sua visita, e tb lhe presenteei com um selinhuu, bjinnnsss...
    http://janapiccolotto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Fofa!
    :)

    frescuritesfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa são lindos os look's mas me apaixonei no 1º e último!

    bjOs

    ResponderExcluir
  5. adorei seu look, maravilhoso. minha cara.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, selinho para você http://garotas-de-atitudes.blogspot.com/2011/04/selos-e-mais-selos.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look que você montou e os que selecionou para mostrar aos blogueiros.
    Tenho um blazer nesse estilo também, fica um charme e é adequadíssimo para o outono.
    Muito me agrada o estilo preppy e outra personagem de série adepta do estilo que vem há menos tempo na estrada é a Spencer Hastings, de Pretty Little Liars.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  8. amei o seu look, super fofo esse blazer. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei tudo...o seu look ta demais...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  10. ADOROO O ESTILO PREPPY! AMEII O POST!

    BEIJÃOO
    http://www.awfblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Lindo o post mesmo!
    Não sabia que estilo tinha nome hehe...
    Sou apaixonada pelo Glee, as roupas Rachel, da Quinn e da Emma são maravilhosas... E uma sugestão de post: a moda do Glee!

    beijão
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!