segunda-feira, junho 13, 2011

Sorry

Hi people!!
Sorry,milhões de desculpas por não ter mai postado nem visitado o blog de vocês!! Mas estou com problemas com a internet da minha casa :/ e esse mês que passou tive muita coisa na faculdade e no trabalho.
Bom,mas com todo esse tempo sem postar é claro que estou cheia de novidade para vocês, neh?! Fiz umas comprinhas internacionais super perfeitas e estou louca para mostar todas para vocês.
Hoje vou postar uma foto bem simples das minhas unhas...uma misturinha que achei bem legal, espero que vocês gostem. Amanhã vou ver se coloco algumas novidades para vocês aqui ^^

Beijinhos amores!!

6 comentários:

  1. gostei esses dois
    esmaltes combinaram muitoooo
    fico liindo

    http://estilodeunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tem twitter ?
    te passo por la o site da plaquinha

    ResponderExcluir
  3. Olá flor *-*
    Eu amei seu cantinho, já estou seguindo!
    ameei a combinação também :D
    beijinhos ;*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo mesmo, combinação perfeita!
    adorei, bjs flor :*

    ResponderExcluir
  5. oi querida, fica sussa a gnt te espera rs

    adorei os esmaltes, ficaram lindos nas unhas!

    bjos

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!