domingo, agosto 21, 2011

Rio Doce - IMPALA

Hello!!
E então gente, o que vocês acharam do novo visual do blog??
Eu estou amando!! ^^ Viram que no post anterior iniciei o Top Comentarista? Pois é, estou super animada e espero que vocês tbm!! Já estou preparando mais kits para os próximos mimos!
Agora vamos falar do post de hoje, neh?!
Alguém aí já usou esse esmaltinho aqui??

Meninas ele é muito lindo!! Quando usei me apaixonei!! A cor é perfeita, ele fica bastante uniforme, e demora para sair! É super fácil de limpar, passei duas mãos! O que vocês acharam??



Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Ele tem um tom lindoooooo
    adoro rosinha assim =0

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o novo visual do blog... tá mais clean. :)
    Xeru

    --Ana H.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu super AMO essa cor... é linda!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Olá flor *-*
    Ah que cor mais meeeiga *-* adoorei!
    Grande beijo :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sabe que sempre vejo essa cor pra comprar e nunca trouxe para casa? Acho que é porque sempre vou no rosa.
    Flor obrigada pelo recainho bo blog e a notinha do nail art esses comentários estimulam a gente sempre a querer fazer mais e melhorar.

    Beijos flor e bem vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!