quarta-feira, setembro 07, 2011

Comprinhas

Como foi o feriado??
O meu foi bom, a única parte ruim foi que tive que acordar cedo, mas foi por uma boa causa rsrsrs Fui assistir ao desfile cívico daqui da minha cidade, acho super legal o dia de hoje, pois por aqui as escolas dão um show nos seus desfiles, tudo muito lindo! ^^ Depois eu coloco aqui umas fotos para vocês verem. :D

Ontem eu fui ao shopping para atualizar os babados com minha mãe da facul *__* E como eu tava no shopping acabei comprando umas coisinhas rsrsrs. Foi pouca coisa porque estou #Lisa hehehe Tirei umas fotos para mostrar para vocês, vamos conferir!


Pincel para olhos da Macrilan

Coleção Glitter da Elke
Esmalte Bata rosa da coleção Novo 70 - Impala
Esmalte Sempre viva(craquelado) - Verona
Adesivos para as unhas
Tinha tanta coisa, tanta novidade, mas o dinheiro tava pouco e ainda tenho muita conta para pagar, então vamos economizar, neh?! rsrsrs
Gente, preciso saber o que vocês gostariam de ganhar no próximo sorteio do Blog!! Preciso de sugestões ^^
Tenho uma novidade para contar para vocês! :D Fiz um twitter para o Blog! \o/ Quem quiser seguir ---> @CantinhodaPri

Beijinhos!!!

12 comentários:

  1. Esse esmalte da impala é lindo! aliás, a coleção é linda :D

    beijos,Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Ah fazer compras é sempre bom né? Independente do valor! Esse esmalte da Impala é tão lindo, também tenho! Heim esse pincél da Macrilan é bom e baratinho? Nossa já vi tanta menina comprando dessa marca, mas nunca encontro na minha cidade :( Quero comprar! Heim depois quero ver esses esmaltes da Elke nas unhas viu? hahaha
    beijo


    www.baratinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, belas comprinhas em depois quero ver vc usand e mostrando mas detalhes.
    Vou aguardar sua visitinha por lá.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    //(,")\\
    .//_\\.
    _| |_................Beijosssss simara

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa pefeitaaaaa
    amei as comprinhas

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as compras.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bacana as compras.

    >> www.cor-e-make.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  7. Ameeei suas comprinhas!
    Quero muito uns esmaltinhos da Elke!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ótimas as suas comprinhas. Adorei :)
    Amei o blog seguindo me segue?
    www.tudoofafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Super fofas as compras!!

    Adorei o blog, super fofo, estou a seguir!

    Passa no meu e cusca, sim?
    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com/
    @Betty_Nails

    PS: vou seguir no tweet tb :p

    ResponderExcluir
  10. comprinhas!!!!

    Eba!! \o/

    adorei tudinho =)

    obg pela visita la no blog ;)

    qndo tiver em casa, vou seguir o twitter do blog

    Beijoes!
    @BlogPlanetPink

    ResponderExcluir
  11. Amei suas comprinhas!!!
    Adoro esses adesivos 3D!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!