quarta-feira, setembro 28, 2011

Novidades - Bazar Club Parte I

Oi gente!!
Saudade de vocês!! Como passaram esses dias? Como eu já havia dito, passei esses dias sem postar aqui porque eu estava viajando. Nessa viagem fiz umas comprinhas (é claro rsrsrs) e estou cheia de novidades para vocês! Tanta coisa boa que nem sei por onde começar!!
Viajei no sábado cedinho e cheguei ontem, mas como eu tava exausta e cheia de fotos para descarregar aqui no pc não tive como fazer nenhum post ontem.
Sábado eu tinha combinado de me encontrar com a Patty do blog Chilli in Fashion para participarmos da Cadeira de Maquiagem que estaria acontecendo na Renner, quando chegamos lá não tinha nenhuma cadeira de maquiagem! :O Fiquei muito chateada com a loja, eles colocam no site e quando a pessoa chega na loja as atendentes dizem que a informação estava errada! Que papelão hein Renner?? Fazendo propaganda enganosa! A única coisa que tinha lá era uma menina fazendo maquiagem em quem comprasse 3 produtos da Tracta. Perdi meu tempo! Desculpa pelo desabafo aí gente, mas eu tinha que falar.
Agora vamos ao meu maravilhoso domingo! Fui ao Bazar Club! \o/
Foi perfeitooo!
Tanta coisa linda tantas meninas fofas que me atenderam super bem! Ameiiii! Tuudo de bom, todo ano tem e esse foi o segundo, com toda certeza estarei nos próximos! rsrsrsrs Estou dividindo em dois posts porque foi muita foto.
Bom, vamos ver um pouquinho do que teve lá?
O primeiro stand que fui foi o da Missy Cupcakes! =) Que cupcakes são esses?!! Jesus!! Comi dois!! Muito gostosos! O que mais gostei foi o de Nutella sabe aquela coisa que é tão gostosa que nem tem palavras para descrever? Bom, foi esse cupcake! As meninas são umas fofas e super simpáticas, só teve uma falha minha... Esqueci de tirar uma foto com elas! Fiquei de olho só nos cupcakes Vou ficar devendo para o próximo! :P









Como eu disse, comprei dois, um de Nutella que tem aí na foto com o nome em cima e o outro foi de chocolate, esse que tem dois canudinhos aí na foto. Além de deliciosos baratinhos! Só custou R$3,50 cada.

Agora vamos ver o stand da Totalmente Diva  \o/

Adélia e a fofa da mãe dela

O que acharam dessas fofuras?? rsrsrs Gente estou in love com esses mimos lindos que a Adélia faz!Super criativa e delicada. Ela é super fofa e simpática, e me tratou super bem! Comprei duas coisinhas lindas lá, mas só vou mostrar amanhã! rsrsrsrs


Próximo... Bendita Dama!!







Que espelho lindo é esse?? Gente elouqueci por ele, mas não estava a venda... :/
Cada bolsa mais linda que a outra, e tudo muito baratinho, todas muito delicadas e com toques bastante especiais. Só teve um detalhe...não tirei foto com a menina, e o pior é que nem lembro o nome dela :/ #falhanossa Perdão gente, e ela me atendeu tão bem...foi super legal comigo. Mas essa também fico devendo para a próxima! rsrsrs

Bom, acho que é melhor terminar esse post por aqui porque ele tá ficando gigante! rsrsrsrs
Amanhã trago mais coisas sobre esse evento que foi um arraso!! E tem muita novidade por aí! Já estou com outro kit para sorteio prontinho aqui e o kit do Top Comentarista tbm! Mas vou esperar terminar esses posts sobre o Bazar Club para divulgar.

Beijinhos amores e espero que tenham gostado!

13 comentários:

  1. :n nossa que post mara!!!
    Cupcakes maravilhosos, bolsas lindas, pessoas fofas... Amei viu? Vc teve uma tarde maravilhosa então.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Que deliiiiiiicia! Agua na boca!:i hehehe
    Gente, eu realmente AMO td q tenha esses bolinhos, principalmente eles..hehe e noossa, qnt coisa linda, adoreiii td! Deve ter ficado loka ne?!
    Adorei seu blog e ja to seguindo... Se quiser dar uma passadinha no meu, vou adorar, comecei a 1 semana! =) BJUS

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deu fome rs, Flor ja estou te seguindo me segue tbm? bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, to encantada!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisas bacanas e lindas.


    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal esse tanto de coisa linda. muito legal
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  7. voltei pra deixar uma dica pra aumentar as visitas em seu blog:
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=13711


    bjos

    ResponderExcluir
  8. Gente deu agua na boca os cupcakes kkkkkkkkkk
    amei esse post, recheado de acessorios lindos
    =*

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri!!
    Imagina, o prazer foi todo meu de te receber na Totalmente Diva. Fiquei muito feliz com esse post tão lindo e todo seu carinho. Quando quiser mais acessórios fofos já sabe: http://www.totalmentediva.com tá?

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Que delicia esses cupcakes, são lindos!!!
    Adorei o post!!!
    Muitas coisas lindas!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!