quinta-feira, novembro 17, 2011

Resultado do Sorteio!

Oi gente!
Desculpem a ausência total por aqui, mas não estou com tempo para atualizar o blog e acho que vai ser assim até no mínimo o final desse mês. Peço a compreensão de vcs, pois esse é o meu último mês na faculdade e em Dezembro é a minha formatura. Estou correndo feito louca por conta disso.
Por enquanto o Top Comentarista está suspenso pois não há posts novos, mas o sorteio em parceria com a B Side tava rolando e o resultado era para eu ter colocado aqui onte, mas por falta de tempo nem deu... :/
Sorry novamente! rsrsrs Mas o que interessa é que hoje temos a ganhadora! É isso mesmo! GanhadorA!! \o/

Vamos ver quem foi a sortuda???!


A sortuda foi a Paloma Rafaela!! \o/
Paloma, estou te enviando um e-mail e vc tem até dois dias para respondê-lo.

Bom gente, é isso! Para quem não ganhou não fique triste, pois quando eu voltar em Dezembro teremos mais sorteios!!

Beijinhos!!

15 comentários:

  1. Parábens para a sortuda!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. JA ESTOU SEGUINDO FLOR...
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA TB...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda õ/
    Espero que tudo relacionado a sua formatura dê certo :n
    Beijos e volta logo, hihi ><

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha flor querida!

    Vim aqui fazer uma visitinha e deixar meu carinho.Ja fazia alguns dias que não vinha aqui,mas foi por motivos de muito trabalho mesmo,mas sempre que der estarei te visitando e deixando a marquinha do blog Coisas de Mulher.vejo que as coisas por aqui estão tudo em ordem e ainda mais fofo do que quando vim pela ultima vez.O capricho que você tem por este cantinho é algo admirável e faz com a cada dia mais pessoas queiram seguir,Parabéns.

    Quero deixar aqui tambem,algumas novidades que estamos tendo la no blog Coisas de Mulher,espero que goste...

    Sorteio Perfume Thipos ( inscrições ate dia 04/12/2011)
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/coisas-de-mulher-lanca-um-novo-sorteio.html

    Sorteio Kit Soft Care (inscrições ate dia 19/12/2011)
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/grande-sorteio-de-fim-de-ano.html

    Receitinha Pavê de chocolate com morango
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/2011/11/pave-de-chocolate-com-morango.html

    Enfim,estas são apenas algumas novidades do nosso cantinho,por isso se quiser nos visitar e também deixar sua marquinha,ficaríamos muito felizes.

    Te esperamos por lá...

    Ah e sempre que der estarei por aqui,lendo e comentando tudo também.

    Te amo tantão!
    Bjus

    Day
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parabéns pra sortuda =) adorei seu blog, ja estou te sgeuindo, vem me seguir tb e participar de dopis super sorteios que esta rolando lá, te espero, beijinhoss


    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Priscila, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantees do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida bom dia!

    Viemos aqui lhe avisar que estamos nas ultimas horas para inscrições de dois sorteios maravilhosos que estão rolando la no blog Coisas de Mulher.
    Um kit Soft Care da Indafarma e um Kit de Maquiagem da lojinha Bábara Shopping.Esse natal pode ser recheado de presentes para vocês,não perca,pois você tem ate as 13:30 horas para fazer suas inscrições.Te esperamos por lá...
    Quem sabe vc não seja a grande ganhadora destes sorteios?
    Bjus

    Nanda
    Coisas de Mulher
    http://coisasdemulher21.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
    http://www.esmaltadamente.com,
    http://www.facebook.com/esmaltadamente
    Beijos e até mais! =*

    ResponderExcluir
  10. Priscila,convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  11. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Hoje a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, amanhã ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  12. Flor, ta td bemmm?? vc sumiu.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  13. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns (:
    Te convido a conhecer o meu blog. Está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!