quinta-feira, novembro 17, 2011

Resultado do Sorteio!

Oi gente!
Desculpem a ausência total por aqui, mas não estou com tempo para atualizar o blog e acho que vai ser assim até no mínimo o final desse mês. Peço a compreensão de vcs, pois esse é o meu último mês na faculdade e em Dezembro é a minha formatura. Estou correndo feito louca por conta disso.
Por enquanto o Top Comentarista está suspenso pois não há posts novos, mas o sorteio em parceria com a B Side tava rolando e o resultado era para eu ter colocado aqui onte, mas por falta de tempo nem deu... :/
Sorry novamente! rsrsrs Mas o que interessa é que hoje temos a ganhadora! É isso mesmo! GanhadorA!! \o/

Vamos ver quem foi a sortuda???!


A sortuda foi a Paloma Rafaela!! \o/
Paloma, estou te enviando um e-mail e vc tem até dois dias para respondê-lo.

Bom gente, é isso! Para quem não ganhou não fique triste, pois quando eu voltar em Dezembro teremos mais sorteios!!

Beijinhos!!

8 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda õ/
    Espero que tudo relacionado a sua formatura dê certo :n
    Beijos e volta logo, hihi ><

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra sortuda =) adorei seu blog, ja estou te sgeuindo, vem me seguir tb e participar de dopis super sorteios que esta rolando lá, te espero, beijinhoss


    http://girlscosmetic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantees do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  4. Priscila,convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  5. Urbanascidades e Urbanasvariedades juntam os blocos para pular o Carnaval. Hoje a poesia de Lídia la Escriba. Quer música, amanhã ouça Bob Dylan. Na segunda de carnaval conheça o carnaval de 1927 em Porto Alegre. Na terça, o desfile é por conta de um passeio de 10 dias de trem pela Suiça. E na quarta-feira de cinzas os vencedores... do Oscar desde 1929.

    ResponderExcluir
  6. Flor, ta td bemmm?? vc sumiu.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!