quarta-feira, janeiro 30, 2013

Unhas fracas, e agora?

Eu sou louca por esmaltes, nail arts e tal só que tem um problema, minha unhas são muuuito fracas, além de finas muitas vezes descamam. Já usei vários tipos de bases fortalecedoras de várias marcas e preços, mas nenhuma funcionava. Eis que ano passado minha amiga e blogueira( Cah, do Esmaltes da Cah) fez um post em seu blog onde ela falava que antes as unhas dela eram super fracas e que após ela ter comprado a base fortalecedora da O.P.I. suas unhas nunca mais quebraram. Eu enlouqueci por essa base, porém demorei para comprá-la. Como estou na minha última semana de férias e estou viajando por isso que não tenho postado todos os dias fui passear com minha amiga e por um acaso, no shopping é claro! encontrei uma loja que vende esmaltes importados com um preço bom e que tinha a tão falada base! Vocês imaginam a minha alegria?!! rsrsrs Comprei na hora!! Custou R$35,00. A vendedora era super simpática e fez uma embalagem linda com direito a laço e tudo mais! Quando cheguei em casa fui logo testar a base, e gente faz uma semana que comprei e posso afirmar que já estou sentindo diferença em apenas duas vezes que usei.

Abaixo vocês vão ver a foto que eu tirei da base e outra um pouquinho melhor que peguei da net.







Bom gente, espero que vocês tenham gostado da dica! Pra quem tem unhas fracas e quebradiças essa é a solução ;)

Beijinhos e até o próximo post, que por sinal estará cheio de novidades!!

7 comentários:

  1. adorei a dica flor, estou mesmo precisando, minhas unhas estão parecendo papel de tão fraquinhas =/ vou experimentar depois esse produto (:
    amei o blog viu flor, parabéns pelo trabalho, e muito sucesso. venha conhecer o meu também, se quiser comentar e seguir, irei retribuir com muito carinho. Beijinhos

    pitadapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...tbm tenho unhas fracas...mas uso um fortificante da avon...eh muito bom tbm!

    sucesso!

    http://www.bipolaridadefeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita no meu blog e pelo elogio Pri!! Acredita que eu tb acabei de fazer um post sobre unhas? kkkk O seu, aliás, ajuda mto!

    bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou correndo procurar uma, minhas unhas crescem até um certo tamanho e quebram, sempre, nunca chegam a ficar longas.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Esse Problema de Unhas Fracas eu Não tenho!!! Sempre pinto minhas unhas com esmaltes escuros e acaba fortalecendo elas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. adorei a dica minhas unhas precisa de uns reforços beijo linda :g

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!