quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Resenha: Balm's da Coca-cola


Olá pessoas lindas!!

Hoje meu dia foi uma correria só! Por isso o post de última hora! Sorry!!
Gente essa minha cabecinha depois de conversas com algumas amigas blogueiras tem pensando em tantas coisas!! Tenho tido umas ideias aqui bem interessantes que logo logo estarão em prática! ^^

A pedidos de algumas leitoras estou fazendo a resenha dos Lip Balm's da Coca-cola que comprei na Sacoleiros de Luxo. Como comentei nos posts anteriores, a qualidade das fotos estará ruim essa semana pois meu computador está na manutenção, peço desculpas por isso!!
Vamos ver os balm's agora?


Fanta morango



Coca-cola

Coca-cola Baunilha


 Sprite


Fanta Laranja

Fanta Abacaxi



Eles são perfeitos!! Hidratam os lábios e têm um cheirinho maravilhoso, idêntico ao dos refrigerantes! ;)
O tamanho é igual ao dos balms normais e a cor, é transparente, por isso, tirei apenas uma foto ;)
Vamos ver?

A qualidade dessa, está muito ruim, mas é só por esses dias! ;)

Espero que tenham gostado do post! Alguém aí já usou algum desses balms? Qual vocês preferem?

PS: Amanhã sai o resultado do Top Comentarista!! ;)

Beijinhos!

22 comentários:

  1. Ain! Sou doida para comprar este estojinho! Só que tenho tantos balms que optei por aguardar mais um pouquinho para comprar..rsrs
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que eles eram de acordo com os tipos de refrigerantes :D
    Da uma passadinha lá: Preto ou Prata?

    ResponderExcluir
  3. Priscila,
    não conhecia essa novidade!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindos!!
    Eu nunca tinha visto. Só faltava ter o gosto do refrigerante também! rsrs
    Parabéns, tô amando seu blog! :D

    Báh *-*
    meuuniversox.blogspot.com
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um cheeeiro esse de laranja, fiquei curiosa dms sobre eles, hidrata mesmo Pri? :*

    ResponderExcluir
  6. olá obrigada por passar no meu blog
    eu entendo a sua dificuldade nas pulseiras meu pulso tbm é fininho :(
    gataaaaaaa onse vc comprou esses balms eu ameeeiiii
    conta tuudooo

    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica :)
    Meu sonho é essa latinha de balms hehe
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  8. Oi, Priscila!
    Vim retribuir o carinho, embora um pouco tardio! Desculpe!
    Seu blog é muito fofo, adorei! E vou seguir vc também, assim me manterei sempre informada!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, mas se tem cheirinho de refri eu deverei gostar, rss...

    http://modadasatrevidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sou louca por balm, de coca-cola deve ser show! beijos linda ;*
    www.bytamysantos.com
    FanPage: https://www.facebook.com/Bytamysantos
    Se curtir e seguir, avisa que retribuo =)

    ResponderExcluir
  11. flor que legal! não sabia nem que existiam! parecem ser mt bons :)
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que incrível! Eu quero!!!

    Beijão
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii, muito legal esses balms, queria muito rsrs

    Seguindo
    se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com
    bjoos;)

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nenhum, cá em Portugal não vende :( Mas eu fiquei com os olhos neles hehe que vontade xD

    Beijoca ***


    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. perfeitos,as fotos tao otimas,esses balms sao meu sonho
    atualizado
    aguardo vc
    http://lakaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hello dear :) nice your blog and cute post ;) now follow you with pleasure :) you look to me!

    http://teanonsolomoda.blogspot.it

    Kiss Tea.

    ResponderExcluir
  17. hahaha que fofinhos!!
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, muito legal!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gosteii, e para quem gosta de coca-cola tbm... rsrsr :c

    ResponderExcluir
  20. Pireeei qd ví essa fofuras e o cheirinho deve ser muito bomm,sou loka por essas coisinhas.Lindo Blog Priscila.Sucesso Flôr!!!

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!