sexta-feira, abril 26, 2013

Testei quinteto Drama(cor 03) da Vult


Oi pessoas!

Hoje é sextaaa!!! rsrsrs
Enfim estamos chegando no final da semana e hoje eu trouxe para vocês o meu quinteto da Vult, quem sabe esse quinteto lindo inspira vocês na maquiagem desse final de semana?! Pra quem não sabe ganhei esse quinteto no Encontro de blogueiras de Recife e região que rolou no começo desse mês, além do quinteto vieram mais alguns produtinhos lindos que vocês ainda verão por aqui ;)
O quinteto Drama tem uma mistura de tons que é perfeita, pois dá para fazer vários tipos de combinações. Esse quinteto tem sombras cintilantes, shimmer e matte.
Vamos ver umas fotos?


Observem a pigmentação

Adorei essa paleta!

Esses tons são a cara dessa estação, concordam?
Agora vou falar minha opinião sobre esse quinteto. Como deu para vocês verem nas fotos essas sombras são super pigmentadas e com cores lindas. São super fáceis de aplicar e bem macias, como tem mais de um tipo de pigmentação dá para brincar bastante e combinar com vários looks, esse é um quinteto digamos que coringa, pois com as cores dele podemos fazer makes para o dia-a-dia e também para sair a noite. Super recomendo! ;)

Bom gente, me digam aí! Vocês já usaram esse quinteto ou algum outro da Vult? Gostaram da resenha?

PS: Tem sorteio agora no final desse mês, então corre para participar! ;)


Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Eu estou participando de um concurço da Monster High, e o 1º lugar ganha uma viagem para Paris... Queria pedir, POR FAVOR, se vc poderia me ajudar?! É rapidinho: é só entrar nesse site: http://www.meuestiloassustador.com.br/ , depois clique em VOTAR, e digite "Lala Costa". Depois é só clicar em mim (estou de camiseta rosa e colete verde) e clicar em VOTAR! Por favor, se me ajudar eu ficarei muito feliz, sempre quis conhecer Paris !!! Obrigada se votar em mim. Desculpe encomodar!! Bjo *--*

    ResponderExcluir
  2. Menina esse quinteto além de lindo é muito pig,to adorando,já fiz até make com ele pra testar!tenho o Diva 1 e agora esse,acho que vou comprar mais uns 3 que gostei das cores!O post ficou ótimo Pri1Bjks!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei esse quinteto, as cores são lindas, e , assim como você disse, bem coringa! ^^
    Amei a terceira cor! ^~^
    Beijocas flor! :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse quinteto é ótimo, tô usando muito ele,a pigmentação é excelente. Beijoos!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quero muito uma dessas...
    Beijo,ótimo final de semana
    www.erciliawience.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quinteto de cair o queixo,lindissimo!!!

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!