sábado, fevereiro 15, 2014

Tudo novo em 2014

Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz ano novo a todos e que este ano seja repleto de coisas boas em nossas vidas! Muita saúde, amor, união, paz, solidariedade, amizade, compreensão... tuuuudo de bom!!
   Agora vou falar com vocês! rsrsrs
   Tudo certinho?? Comigo está tudo ótimo e uma correria só! Sei que andei bem ausente, mas tive meus motivos. aconteceram muitas coisas em minha vida nesses últimos meses. A parte boa é que quase todas essas coisas foram boas! =D
   Bom, o blog agora vai passar por algumas mudanças, tanto porque agora não posso mais me dedicar como antes, quanto porque acho que desta forma vai ficar tudo mais organizado.
   Não terei como postar diariamente (isto é fato), caso alguém que está lendo esse post tenha interesse em ser colaborador(a) do blog pode me enviar um e-mail (primeloc@hotmail.com) se candidatando. =)
Para quem não sabe, estou de visual novo! #TodasGritam rsrsrsrs
Gente, cortei meu cabelo! Para muitos fui corajosa ou louca, mas é sempre bom mudar um pouco. Dar um up no visual e foi isso que eu fiz. Nosso próximo post será sobre isso. Curiosas para ver?

Beijinhos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. É sempre bom mudar! Adoro! Me chamam de camaleoa! HAHAHAH.
    Feliz ano novo!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!