sexta-feira, março 27, 2015

Compras na Sacoleiros de Luxo!

Oi gente!

Passei uns dias ausente, mas estou aqui! rsrsrs

Estou em uma correria danada, principalmente agora que passei em Design pela UFPE! \o/\o/\o/

Bom, mais vamos ao que interessa, não é mesmo?! Hehehe
Quem adora fazer uma comprinha levanta a mão aí! o/
Não sei se vocês conhecem a Sacoleiros de Luxo, para quem não conhece já fiz vários posts falando sobre a loja, principalmente das compras que faço lá. Além dos ótimos preços, o atendimento é perfeito, a Dri sempre é um amor de pessoa, sempre atende bem e tem todo cuidado com o envio dos produtos. Se eu pudesse compraria todo mês ou até mesmo toda semana nessa loja! =D

Inicialmente a loja era apenas de produtos importados, mas agora ela se expandiu, tem t-shirts, canecas, ecobags, mouse pads entre outros acessórios personalizados e super criativos.

Quando vi as novas coleções que ainda eram pré-lançamento fiquei louca! Cada coleção mais linda que a outra e não pude deixar de encomendar uma pra mim, é claro =]

Vamos ver as fotos!

Tudo embaladinho

Minha caneca e mouse pad lindos!! *_*


Ecobag maravilhosa

O que vocês acharam da minha coleção? Simplesmente me apaixonei por ela! *_*
De brinde e como presente por ter passado no vestibular, ganhei essa ecobag super linda e prática. Dá até pra colocar o caderno dentro dela. Sem falar que o tecido é muito bom, a estampa é linda e seca super rápido quando é lavada.

Já compraram na Sacoleiros de Luxo? Corre e faz suas compras!


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!