quarta-feira, agosto 04, 2010

Viva a vida

Encontrei essa mensagem e achei bem interessante. Acho que muitas pessoas hoje em dia se esquecem de viver a vida, de aproveitar cada segundo e deixam de ser felizes preocupadas com coisas que não têm importância. O dinheiro é importante, é claro, mas tem pessoas que o veem como o maior tesouro, a coisa mais importante. E isso não é verdade, o mais importante é o amor e a verdade. Pois sem essas duas coisas não podemos ficar perto de Deus e não encontraremos a verdadeira felicidade. Vou deixar aqui uma pergunta para vcs. Vc se considera feliz? Sabe realmente onde está a felicidade? Pense nisso! Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. gostei da msg, e concordo com vc as pessoas esquecem de tudo e so pensam em dinheiro....

    bem respondendo sua pergunta sim eu me considero feliz, tenho Deus em minha vida.
    tenho as pessoas que mais amo proximas a mim(minha mae e meu irmao)
    sem contar que tenho amigos e etc

    e claro nunca me faltou nada financeiramente sempre tive o que é necessario pra viver nunca muito e nunca pouco por isso
    sou feliz sim!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, um dos primeiros posts :) que fofo

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!