sábado, fevereiro 12, 2011

Voltando

Fazia tempo que eu não postava nada aqui... Mas o que importa é que agora estou de volta :]
Vou tentar atualizar sempre, colocando as novidades, meus trabalhos e coisas do meu interesse. Espero poder ajudar com os meus posts. Tenha um ótimo sábado!

Essa semana estive procurando uns modelos diferentes para a capa do meu caderno, achei um desenho muito louco que me chamou muito a atenção e estou pensando seriamente em colocar na capa do meu caderno. Infelizmente não sei quem desenhou, mas segue aí a imagem.

.
.

12 comentários:

  1. Excelente ilustración, mi hijo le encantan sus dibujos.

    ResponderExcluir
  2. :a esse nao era tudo oq eu qeria mais ta bom pra qem procura isso :d

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    é mesmo louco, como tu disseste!
    Continua assim...
    Posta mais coisas assim no teu blogue...
    Gostei mt! Bjs :g
    :a
    :c
    :i
    :n
    :p

    ResponderExcluir
  5. tb gostas de mangá?
    eu sou louca por isso...
    Adoro desenha-los!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto sim. Acho muito interessante, já me atrevi a fazer alguns desenhos há alguns anos! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei! Sua criatividade é sensacional e seu talento é exemplar principalmente para alguém tão nova como você nos dias de hoje. Arrazoo!!!

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!