terça-feira, julho 03, 2012

De volta...?

Boa noiteeee!!
Depois de tanto tempo longe desse cantinho estou aqui de volta! \o/
Primeiramente, gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de algumas pessoas que me mandaram mensagens e e-mails perguntando como eu estava e por que ainda não tinha voltado. Muuuito obg!! =)
Fiquei esse tempo afastada por conta da faculdade e do trabalho, mas agr que terminei meu curso, terei meu tempinho para este cantinho que me faz tão bem! Estava morrendo de saudade daqui, dos blogs amigos e, é claro, de vocês, meus queridos leitores!
Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação que é uma das minhas preferidas xD




Esse craquelado maravilhoso foi comprado na Boutique da Cah , uma lojinha cheeeia de esmaltes lindos e produtos importados. Tudo de alta qualidade, sem contar no atendimento!! A Cah é um amor de pessoa! Se alguém quiser dar uma passadinha lá não vai se arrepender ^^ Ah! E quem quiser um desconto de 5% só digitar o código promocional Priscila que ganha o desconto na hora. Mas e então, o que vocês acharam dessa combinação??

Beijinhos pra vocês!!

6 comentários:

  1. Adorei a combinação.
    Ficou muito linda!

    www.boletimdamoda.blogsot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. A combinação foi muito boa mesmo ...
    Eu , faz tempo que não uso unhas craqueladas.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau combinação linda vio? adorei o uso do preto ficou bastante legal mesmo. acho lindo esse tipo de unhas. adorei o blog, já to seguindo... da uma passadinha no meu?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei usar o craquelado uma vez mas não ficou bom!! haiuehehiuae não sei se foi a qualidade do esmalte ou o que aconteceu...
    Mas curti a combinação do rosa e preto!
    beijuu

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!