sexta-feira, janeiro 18, 2013

Esmalteria Club

Quem conhece a EsmalteriaClub levanta a mão aí!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Pra quem não sabe a EsmalteriaClub é um clube feito especialmente para nós que somos loucas por esmalte. Achei super interessante a forma como eles trabalham e sua preocupação com a natureza e sociedade. Ontem foi a inauguração do clube e é claro, eu já fiz a minha assinatura... hehehe

Vamos ver como funciona esse clube?!

Quem não conhece acesse o site atrvés desse link para saber mais.

Recebi esse post ontem informando a inauguração do club e já vem explicando como será o primeiro eco-Kit. Eu ameeeei! E vocês o que acharam?? Estou super anciosa para ver os esmaltes que vou receber nesse kit eco-kit.


Esse clube ainda nos dá descontos na compra de esmaltes em sites associados e muitas outras coisas, sem falar nas promoções e sorteios que são maravilhosos! Eu até participei de um deles, mas infelizmente não ganhei... :/

Essa foto abaixo foi a que postei para participar do sorteio, o esmalte é da Hits e como sempre azul a cor mais linda do mundo.


Então gente, o que acharam das novidades???

Beijinhos!
=**

8 comentários:

  1. Nossa Pri, muito legal mesmo a Esmalteria. Eu já tinha lido sobre e até sigo eles no face... Não resisti e assinei logo. O site tá sensacional e é um clube de vantagens mesmo! Tipo, mó expectativa pra receber o kit, acho que vai valer muito a pena, eles tem parceria com umas marcas tops daqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Estava passando pelos blogs e achei o seu! Gostei muito do post e da esmalteria... realmente amei
    Dá uma passadinha no meu blog também, acabei de lançar um sorteio incrível!
    Um beijo e um ótimo final de semana.
    Thaís Santos, Blog Love Me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog! Fico muito feliz :)
      Pode deixar que eu vou no seu ;)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Achei o máximo, também corri e fiz a inscrição. Gostei dos descontos em lojas e do frete ser incluso. best

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alini! Que bom que você gostou!! ^^
      Sempre coloco as novidades aqui, só é ficar visitando o blog que você fica por dentro das novidades.
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Não conhecia, vou passar lá pra ver :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você a cor azul é realmente a mais liiiinda, Parabéns pelo poste :g

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!