domingo, janeiro 20, 2013

Mágica para os cabelos: Moroccanoil

Não é novidade para ninguém que o Óleo de Argan faz mágica nos cabelos, mas alguém aí realmente conhece essa linha? Eu sou um pouco mão de vaca, mas com muita conversa fui convencida a comprar um kit da moroccanoil. O que é isso???
Gente é mágica mesmo, sei que os produtos são meio carinhos e tal, mas podem ter certeza que o investimento vale muito a pena. São produtos ótimos, com uma fragrância maravilhosa, a consistência é muito boa e você não precisa colocar muito pois rende bastante por ser um produto concentrado.
Esse kit abaixo é o kit mais completo da linha Moroccanoil.
Agora vou mostrar pra vocês os produtos que tenho e uso.

Esses dois abaixo são o shampoo e o condicionador, tenho os dois. O cheiro da linha é o mesmo, eu acho ótimo, pois o cheiro fica totalmente no cabelo e como é só um não fica uma mistura. O shampoo tem um brilho bem de leve, como se fosse um gloss. Faz muita espuma e rende bastante. Já o condicionador não tem brilho, mas hidrata bem o cabelo sem deixá-lo oleoso.

Esse é o famoso Óleo de Argan, como recomendação da minha cabeleireira uso ele no lugar de uma hidratação. É super prático, após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador, com os cabelos úmidos, basta colocar uma pequena quantidade(uma moeda de 1 centavo já dá) espalhar por todo o cabelo e pentear, o produto fica no cabelo e não o deixa oleoso, o que é maravilhoso.


Esse é o finalizador ou reparador, ele dá um brilho maravilhoso nos cabelos sem deixá-los oleosos, pode ser usado sempre que o cabelo for lavado ou sempre que achar necessário, porém não é necessário usá-lo quando der a hidratação com o óleo de argan.
Bom gente, tenho essa linha que mostrei para vocês separadamente e o creme de pentear que esqueci de colocar a foto aqui que uso quando vou à praia ou piscina. Estou in love com essa linha que fez mágica nos meus cabelos, já que eles estavam muuuito danificados. E vocês já usaram algum desses produtos? Conhecem ou já usaram o óleo de argan de outra marca?

Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Olá Priscila

    Há muito conheço as propriedades do óleo de argan. No Marrocos é tido como produto milagroso, não só para cabelos mas na beleza em geral, e até como medicamento. Existem farmácias específicas deste produto.

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Bom Domingo...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog !
    Já estou seguindo , me segue tb se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O oléo de argan é poderosos mesmo, mas uso versões com preços mais "amigos" do que os da Moroccanoil, rsrs.

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.com

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que estou babando num desses, mas ainda não coube no meu bolso :(

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Estava em dúvida se comprava ou não, meio caro :b
    mas agora com uma dica de alguém de confian~ça vou comprar sim. Bjo linda!!

    ResponderExcluir
  6. Eu usei uma vez e adooorei recomendo sempre, otima dica pri :g

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!