quarta-feira, maio 01, 2013

Resultado do sorteio da Top Comentarista de abril


Olha eu aqui denovo! rsrsrs
Como hoje é feriado, e é o primeiro dia do mês, acabei tendo que fazer dois posts em um dia! Agora vocês vão ver quem foi a sortuda que ganhou no sorteio da Top Comentarista do mês de abril!
Primeiramente parabéns a todos nós trabalhadores, pois hoje é o nosso dia!! Uma folga uma vez no ano até que é bom, né? Mesmo que seja no meio da semana...rsrsrs
Bom,mas vamos ao resultado do sorteio, quem terá sido a ganhadora???

Essas foram as participantes!


E a ganhadora foi a Iris Vianna!!! Iris enviei um e-mail para você e vou aguardar seu retorno para enviar seu prêmio. Lembrando que se em 72 horas a ganhadora não entrar em contato comigo irei sortear novamente.
Quem não ganhou não desanime pois logo logo teremos mais sorteios por aqui. Então fiquem atentas! ;)

Beijinhos e ótimo feriadooo!

5 comentários:

  1. Eitaaa,eu ganhei foi? Que maravilhaaaa,não costumo ganhar sorteios,adoreeeei!Obg Pri!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Parabéns Iris!!!
    O My Petit está atualizado, não deixe de conferir!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Olha que coisa boa iris, eu também nuca ganhei nada!

    Pri amei teu blog estou seguindo


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ganhadora!
    Bateu na trave dessa vez...rsrsrs
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda!
    Aproveito para agradecer a visita lá no blog!
    Obrigada pelo carinho! Adoro seu blog!
    bjus carinhosos"
    http://vitrinemodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!