quinta-feira, maio 02, 2013

Tutorial: Make azul


Oi gente!
Como passaram o feriado? Deu para descansar? Aqui choveu tanto que só dava vontade de ficar no quarto deitada na cama! rsrsrsrs Mas, mesmo com feriado tive que estudar...essa pós um dia me mata!
No início da semana a Iris do Blog Dondokices colocou no blog dela um vídeo de make feito por mim, esse vídeo foi feito em homenagem a ela pelo seu aniversário que foi mês passado. Foi também meu primeiro vídeo! rsrsrs Ou seja, não ficou lá essas coisas, mas foi feito com muito carinho e espero que vocês gostem! =) Como azul é uma das minhas cores preferidas, escolhi a cor para fazer a maquiagem.

Abaixo vocês irão ver as fotos e o vídeo. ;)







Produtos usados:
BB Cream Skin 79
Corretivo NYC Natural Ivory
Pó mineral Mary Kay Beige 1
Primer para olhos Jordana
Blush NYX Pinched
Paleta de sombras de 120 cores
Iluminador Milani superstar 04
Lápis delineador preto L'bel
Caneta delineadora Racco
Máscara de Cílios One by One Maybelline
Batom Exuberante Beijo Total Avon

Então gente, gostaram do tutorial? Esse foi o meu primeiro vídeo. Quem quiser curte o vídeo e se inscreve no meu canal ;)

Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Lindaa,adorei viu,foi um presentão.Para o primeiro vídeo de make vc se saiu bem até demais,deu um show!Que legal,aqui vc mudou as fotos,estão lindas!Muito obrigada Pri!!!Bjks!

    http://www.dondokices.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei :)
    Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a make, muito linda, minha cor preferida!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o vídeo, principalmente the big bang theory de fundo <3 hahahahahaha make lindo, adorei a maneira como vc esfumaçou. Parabéns pela coragem pra gravar um vídeo, tenho muita vontade também mas a vergonha não deixa rsrs

      www.annadecassia.com

      Excluir
  4. Olá flor,muito lindo seu Blog e sua make!E to seguindo seu Blog,ficarei feliz se vooc seguir o meu tbm,adorarei sua presença lá no meu Blog!Bjks lindona!

    Blog:http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei adorei ^^ ficas-te maravilhosa, continua com os vídeos :)

    Beijoca boa

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!