domingo, maio 05, 2013

Sorteio Top Comentarista de Maio


Oi gente!!
Como de praxe trouxe o prêmio do sorteio da top comentarista desse mês, para vocês verem e me dizerem se gostaram, ok? Aceito sugestões para os próximos prêmios, então podem deixar nos comentários ou me enviar um e-mail dizendo o que seria legal ganhar no próximo top comentarista.
Confesso que escolher esse prêmio dessa vez me deu o maior trabalho, pois eu não tinha ideia do que comprar! rsrsrs Espero que gostem! ^^

Agora vamos ver as fotos??





O prêmio contém um jumbo, um gloss e um esmalte. O que vocês acharam? Quem vai querer ganhar esses mimos?? Basta comentar nos posts! ;)

Beijinhos!!

6 comentários:

  1. Quero ganhar de novo,kkkk!Bjssss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei!
    boa sorte pra todo mundo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte gente :) Quem ganhar ficará muito feliz hehe

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nadinha da cy.zone... Vc gosta Pri?!

    ResponderExcluir
  5. participa, vale so nos post do mês de maio?

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!