terça-feira, fevereiro 24, 2015

Já conhece a loja As Três Marias?

Oi gente!


Hoje venho falar para vocês sobre uma loja que conheci a pouco tempo mas que já ganhou meu coração! A loja se chama As Três Marias, é uma loja online que por enquanto funciona pelo instagram, se você mora em Recife tenho uma ótima notícia, elas entregam suas peças no shopping, então você não vai precisar pagar frete.

Quando vi as peças da loja fui à loucura!!! Meninas vocês precisam conferir tudooo. Cada coisa mais linda que a outra e a melhor parte sabe qual é? O preço! Gente, é muito barato, tudo de bom! Separei umas fotos de alguns produtos que você vai encontrar lá.



Fiz até a minha wish list da loja! rsrsrs


O que acharam da minha listinha? E vocês de quais produtos mais gostaram? O que acham de dar uma olhada no insta da loja? @astresmariasloja

Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!