terça-feira, fevereiro 24, 2015

Look do dia: Blusa da Queen's Store

Hello pessoas!

Como está começando a semana de vocês? A minha já está bem agitada, mas é um bom sinal! Coisas muito boas estão por vir e em breve terei muitas novidades para vocês!

Semana passada conheci uma loja online pelo insta que é maravilhosa, as peças são lindas e os preços muito bons, sem falar que sempre está chegando novidades nela. Olhando as fotos do instagram da loja acabei vendo que estavam sorteando uma blusa linda e nos 45 do segundo tempo consegui me inscrever. Quando acordei, qual é a primeira notificação que recebo em meu celular??? Eu GANHEI o sorteio!!! \o/\o/\o/\o/

Fiquei mega feliz e louca para pegar meu prêmio, é lógico! No dia seguinte me encontrei com a fofa da Grasy e peguei meu presente. A loja Queen's Store fica no bairro Boa Vista II, aqui em Caruaru, mas ela entrega para todo Brasil, basta dar uma olhadinha no instagram e ver o que você vai querer.

Bom, mas vamos ver a minha blusa linda, né?!


O que dizer dessa blusa? Simplesmente perfeita!! Muito linda, confortável e leve! Bem do jeitinho que eu gosto! =D


O que acharam? Estou in love com a blusa e louca para comprar um monte de roupa lá na Queen's Store! Quem não conhece, dá uma olhadinha na loja pelo instagram @queen_sstore vocês vão adorar as peças!


Beijinhos!

2 comentários:

  1. Olá querida fico feliz que tenha gostado do prêmio que ganhou da loja Queen's Store 👏👏 Foi um prazer conhecer você, obrigada pelas palavras, que bom que você gostou da loja e das peças que divulgamos, sempre será um prazer atender você, um beijo 😘😘😘 Grasy

    ResponderExcluir
  2. Beautiful is the word! Great work as always!
    Thanks for sharing.
    Hope to see you on my blog :)

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!