segunda-feira, abril 06, 2015

Fortalecendo as unhas

Quem não gosta de ter as unhas lindas e fortes?

Essa é uma coisa que pra mim é muito difícil, minhas unhas sempre foram muito fracas, sabe aquela unha que dobra como se fosse papel e que até um fio de cabelo pode quebra-la? Bom, essa é a minha unha! :/ Quer dizer, essa era minha unha!

Eu já havia testado diversas receitas e dicas, mas nada funcionava, até que depois de muito tempo pesquisando e testando descobri uma que realmente funcionou nas minhas unhas!


Fiz uma misturinha na minha base que ficou perfeita, vamos ver os ingredientes:

01 base da sua preferência
01 dente de alho (pequeno)
05 gotas de limão
05 cravos

Como fazer:

Você vai amassar o dente de alho, em seguida colocar ele e os outros ingredientes dentro da base. Misture bem com o pincel e deixe o esmalte descansar por em média 4 dias.

Depois você pode usar essa base semanalmente, eu usava duas vezes por semana. Na primeira vez o cheiro do alho ainda estava um pouco forte, mas depois que você pinta as unhas com um esmalte e lava as mãos algumas vezes o cheiro sai. Nas outras vezes o cheiro do cravo se sobressai, então dá para usar tranquilamente.

Vamos ver as fotos do início e de como minhas unhas estão?

Primeiros dias


Após uma semana usando a base

Unhas após um mês

Desde que comecei a usar a base minhas unhas não quebraram, só não estão maiores nessa última foto porque lixo as unhas pelo menos uma vez por semana. Estou amando os resultados dessa base, que está fazendo milagres!

A base!


O que vocês acharam? Que tal testarem e depois me dizerem o que acharam?


Beijinhos!

Um comentário:

  1. Que dica legal flor, a minha manicure me deu essa dica de colocar alho, mas acredito que juntando mais coisa fica melhor ainda, e os resultados estão mara! beijos
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!