segunda-feira, abril 13, 2015

Parceria com a Belas Cores

Oi gente!!

Hoje eu estou aqui pra falar para vocês de uma parceria maravilhosa que fiz com a Belas Cores! :D

Para quem não sabe, a Belas Cores é uma loja que vende itens personalizados e exclusivos com preços ótimos! Que tal conhecer um pouco mais sobre essa loja?

Nossa Loja Virtual Belas Cores, oferece a você uma lista de itens personalizados e exclusivos.
Sempre com uma novidade, pois inovação faz parte de nossa Missão e Objetivo.
Além do mais, em nossa loja virtual você encontrará objetos de decoração, tais como porta retrato para namorados, família, bebês e crianças, etc...
Na parte de personalização e lembrancinhas, contamos com diversos produtos, tais como: Almofadas PersonalizadasToalhinhas PersonalizadasCamisetas PersonalizadasSacolas PersonalizadasLatinhas Personalizadas, e mais...
Ainda assim, por sermos uma confecção, nos preocupamos com seu lar, produzimos cortinas lisas, altas e baixas, corta luz ou decorativa, ou ainda, infantil e personalizadas.
Fabricamos também, Sacos para organizar Sapatos Adulto e Infantil, com ou sem Ziper, ou ainda, de Botas.
Sacolas em Tecido, Camisetas, Lixeiras Automotivas, Cheirinhos Automotivos.
Além do mais somos Distribuidores da marca Bright, uma das líderes do mercado de informática, mas nos especializamos em fornecimento de Papel Transfer para Algodão, para tecidos Claros (Light) e Escuros (Dark).
Tudo isto com os seguintes objetivos, atender nosso cliente com um baixo custo, com ótima qualidade, levar adiante nossa Empresa gerando empregos e participando do mercado.

Eu selecionei alguns itens super fofos que a Belas Cores já produziu para que vocês vejam como essa empresa trabalha bem. Vamos dar uma olhadinha?

















Gostou dos produtos? Que tal dar uma olhada na loja? Clique aqui para visitar a loja.
Quer uma ótima notícia? Você pode ter 5% de desconto nos produtos da loja até o final desse mês, basta usar o cupom de descontoCANTINHODAPRISCILA
O que você está esperando para fazer sua compra? Corre lá!

Beijinhos!!

Um comentário:

  1. Sucesso pepa parceria..post novo la no blog http://blograquelsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!