Gente é mágica mesmo, sei que os produtos são meio carinhos e tal, mas podem ter certeza que o investimento vale muito a pena. São produtos ótimos, com uma fragrância maravilhosa, a consistência é muito boa e você não precisa colocar muito pois rende bastante por ser um produto concentrado.
Esse kit abaixo é o kit mais completo da linha Moroccanoil.
Agora vou mostrar pra vocês os produtos que tenho e uso.
Esses dois abaixo são o shampoo e o condicionador, tenho os dois. O cheiro da linha é o mesmo, eu acho ótimo, pois o cheiro fica totalmente no cabelo e como é só um não fica uma mistura. O shampoo tem um brilho bem de leve, como se fosse um gloss. Faz muita espuma e rende bastante. Já o condicionador não tem brilho, mas hidrata bem o cabelo sem deixá-lo oleoso.
Esse é o famoso Óleo de Argan, como recomendação da minha cabeleireira uso ele no lugar de uma hidratação. É super prático, após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador, com os cabelos úmidos, basta colocar uma pequena quantidade(uma moeda de 1 centavo já dá) espalhar por todo o cabelo e pentear, o produto fica no cabelo e não o deixa oleoso, o que é maravilhoso.
Bom gente, tenho essa linha que mostrei para vocês separadamente e o creme de pentear
Beijinhos!!



