Mostrando postagens com marcador Passe Nati. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Passe Nati. Mostrar todas as postagens

domingo, abril 07, 2013

Comprinhas de março parte I



Oi gente!!

Eu estava olhando minhas comprinhas e tem uma monte de coisa que vocês não viram aqui...
Algumas até já fiz posts, mas outras ainda nem testei! hehehe
Que tal vocês darem uma olhadinha nas minhas comprinhas? Se quiserem ver resenha sobre alguma coisa é só avisar que faço com o maior carinho ;)

Agora vamos às fotos!





Esses adesivos que estão nas primeiras imagens foram comprados na Loja Adesivos Decorados para Unhas. Estou in love com eles, pois são super fáceis de aplicar e muito lindos.
Já os esmaltes comprei na Loja Meu Vício, confesso que ainda não usei todas as cores, pois a fila está enormeee! rsrsrs Mas prometo postar aos poucos para que vocês conheçam cada um deles. ;)
Esse post foi com minhas comprinhas para as unhas a parte II será de cosméticos e maquiagens. Preparem-se que tem muita novidade! ;)

Gostaram das minhas comprinhas? Já usaram algum desses esmaltes ou adesivos?

Beijinhos!!

segunda-feira, março 11, 2013

Nail art de oncinha estilo francesinha


Oi gente!!

Hoje eu trouxe um mini tutorial pra vocês da nail art que fiz nas minhas unhas!! =)
Estou in love com elas! rsrsrs Bom, pra quem não sabe sou apaixonada por nail art de oncinha e gosto de ficar fazendo combinações e experimentos. Dessa vez eu também não fiz diferente, que tal vermos o passo-a-passo?

1-Passei duas camadas de Renda da Risquè.
2-Nas "irmãs gêmeas" eu passei o Malas Prontas da Passe Nati.

3-Fiz as francesinhas com a mesma cor que usei nas "irmãs gêmeas", como deu para ver na imagem acima.
4-Com o esmalte seco, usei um pincel fininho e desenhei umas bolinhas e "c" com esmalte preto.









5-Preenchi essas bolinhas usando o pincel fininho com a cor Seja Singular da BU.

6-Para finalizar passei uma camada do extra brilho da Top Beauty.


 Então meninas, o que acharam?? Alguém aí já fez alguma assim?
Tô super feliz que ganhei selinho do Blog Meu Universo X!! Uhuuuu
Amanhã posto ele aqui para vocês verem ;)

Beijinhos!!

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Unhas de segunda: Passe Nati + Adesivos


Oi gente!

Como foi o fim de semana?
Venho trazer para vocês hoje minhas unhas! rsrsrs Recebi recentemente duas caixinhas recheadas de esmaltes que comprei na loja Meu Vício e decidi testar logo! hehehe
Meu escolhido foi o Pocker da coleção Las Vegas. Estou in love com ele! Como também recebi há poucos dias meus tão queridos adesivos decidi usar tbm! rsrsrs

Vamos ver como ficou?








Essa é a coleção completa.
Eu havia editado todas essas fotos no meu computador, porém, infelizmente ele quebrou e está na manutenção. Enquanto ele não voltar minhas fotos serão postadas da forma mais simples possível. Peço desculpas a vocês por isso!!
Essa coleção eu comprei na loja Meu Vício, para conhecê-la clique AQUI.
E os adesivos para as unhas na loja Adesivos para unhas, para conhecê-la clique AQUI.

Espero que tenham gostado das minhas unhas! ^^
Lembrando que é uma coleção linda dessa que está sendo sorteada aqui no blog, o sorteio se encerra no dia 06/03.


Beijinhos!!


quinta-feira, fevereiro 07, 2013

Sorteio no Blog!!

Olá pessoas lindas!!

Hoje venho trazer para vocês algumas novidades. Primeiramente gostaria de agradecer ao pessoal que está curtindo a página do blog no face. Estou muito feliz e por isso, para comemorar minha alegria e conseguir mais curtidas e seguidores decidi fazer um sorteio de uma coleção de esmaltes da Passe Nati, a coleção Las Vegas!!


Vamos ver como vocês podem ganhar esses esmaltes lindos??
1 - Seguir o blog publicamente.
2 - Curtir a página do blog pelo face -> Aqui
3 - Comentar no blog que está participando e informar o nome de seguidor e perfil do face.

Fácil, neh??!
P.S: Só entrego os produtos em território brasileiro, caso o ganhador ou ganhadora não more no Brasil terá que arcar com o frete.

Estou preparando os mimos para o Top comentarista desse mês!! \o/
Vocês têm sugestões do que seria legal de ganhar??

Beijinhos!!