segunda-feira, março 02, 2015

Looks da Laura (Nathalia Dill)

Quem aí assiste a novela Alto Astral?

Eu tenho acompanhado essa novela e uma das personagens que me chamou a atenção com seus looks leves e lindos foi a Laura (Nathalia Dill).

Sou adepta da minha própria moda, e principalmente, só uso roupas que fazem com que eu me sinta bem. Separei uns looks da Laura para vocês se inspirarem.






A Laura sempre está usando saias e vestidos, as saias aparecem com mais frequência e são de cintura média, sempre acima do joelho. Dá para perceber só de olhar como são confortáveis as roupas dela. Geralmente quando a saia é mais curta, a blusa é mais composta, e quando a blusa mostra um pouco mais a pele, a saia tem um comprimento um pouco maior, mas nunca chega a cobrir o joelho.

Inspirada nos looks da Laura, montei meus próprios looks, querem ver? rsrsrs

Skirts




E então? Gostaram dos looks da Laura? Qual deles vocês usariam?


Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva o que achou do post. Sua opinião é muito importante para mim!